MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO

MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO tODOS OS DOMINGOS AS 09:00HS DA MANHÃ AS QUARTAS E SEXTAS 20:00HS

sábado, 25 de agosto de 2012

OS DEVOTOS HOMENAGEIAM O PADRE NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO

 
 PADRE DONIZETTE

Hoje é o seu aniversário, nada como chegar nesta data e ver tudo que se passou, o quanto você é querido para todos nós. É muito bom saber, que os anos vão, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.
     Que Deus Nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho.
    É muito bom fazer parte desse momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua vida.
     Que Deus possa estar sempre contigo em todos os momentos de sua vida, principalmente em seu ministério, pois o senhor disse “SIM” para a obra de Deus, jamais perca a fé em todas as coisas maravilhosas que podem te acontecer.
     Que seu caminho seja sempre premiado com a presença de Deus, que Deus possa estar te ajudando em suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias, pois hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens.
   Aos poucos  foi conquistando o carinho de cada um de nós, com esse seu jeito de nos transmitir a palavra de Deus, com esse seu jeito de brincar e até mesmo de dar aqueles puxões de orelha quando é preciso.

FESTA JULINA 2012 - CAMPO GRANDE - CAMPINAS




ENCONTRO DE CASAIS 2012




Mensagem

Náufrago

Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem temente a Deus, e sabia que o Senhor o protegia.
Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar, um dos motores falhou e o piloto teve de fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a ...

uma ilha não habitada.

Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu ao Senhor por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço construiu uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu ao Senhor, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim, com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual não foi sua decepção,ao ver sua casa toda incendiada.
Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:
-Senhor! Como é que foi deixar acontecer isto comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa e o Senhor deixou queimar todinha. O Senhor não tem compaixão de mim? Eu sempre faço minhas orações diárias.
E assim permaneceu o homem durante algumas horas, envolvido em sua revolta e dor.

Passado algum tempo, uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:

-Que bom encontrá-lo... você está bem?
Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro acompanhado de uma equipe: -Vamos rapaz, nós viemos te buscar...

-Mas como é possível? Como souberam que eu estava aqui?

-Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro.
O capitão ordenou que o navio parasse e nos mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante. O grupo entrou no barco e o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus familiares tão queridos.

A propósito, como anda a sua fé? Quando confiamos em Deus. ate o que e pra dar errado ele faz dar certo.otima semana a todos PE donizette.